• Hotel | Vila Galé Hotéis
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Hotel | Vila Galé Hotéis

Profissão/Papel: Rececionista, Empregado de Quarto, Monitor ou Cliente Mistério

Neste estabelecimento recriam-se verdadeiras experiências vividas nas diferentes áreas de um Hotel. Inicialmente os visitantes recebem todas as informações necessárias para o desempenho das suas profissões e, de seguida, executam as suas tarefas: na receção recebem clientes que desejam fazer uma reserva e o check-in; no quarto e na casa de banho utilizam os materiais e utensílios necessários para arrumar e preparar tudo de forma correta; no Clube Nep recebem clientes e realizam atividades lúdicas.

Objetivos Pedagógicos

1. Promover a aquisição de conhecimentos concretos sobre estratégias de atendimento ao cliente;
2. Estimular o relacionamento interpessoal e de grupo;
3. Promover a realização de atividades de forma autónoma e responsável;
4. Reforçar a capacidade de resolução de problemas e confiança;
5. Fomentar a cooperação com outros em tarefas e projetos comuns.

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