• Loja de Telecomunicações | Phone House
  • Loja de Telecomunicações | Phone House

Loja de Telecomunicações | Phone House

Profissão/Papel: Cliente, Técnico Mobile Care, Coordenador de Loja ou Colaborador de loja

Na Loja de Telecomunicações os visitantes vão poder ser clientes, e esclarecer as suas questões, e vão poder trabalhar em três diferentes áreas, após terem formação sobre o mundo das telecomunicações. Na Área de Reparação, como técnicos Mobile Care, vão poder reparar um equipamento tecnológico. Na Área de Apoio ao Cliente, como coordenadores de loja, os visitantes vão poder realizar um vídeo sobre cuidados a ter para utilizar a Internet de forma segura. Na Área de Venda, como colaboradores de loja, vão poder analisar a ficha de encomenda dos clientes, reunir os equipamentos tecnológicos que foram adquiridos pelos clientes e distribui-los em alguns estabelecimentos da cidade.

Objetivos Pedagógicos

1. Favorecer a adoção de uma postura favorável ao desenvolvimento tecnológico;
2. Promover a utilização eficaz e segura das novas tecnologias no âmbito das telecomunicações;
3. Reconhecer e identificar elementos espácio-temporais com recurso a formas de representação gráfica (mapas, plantas, rotas);
4. Promover a realização de atividades de forma autónoma e responsável;
5. Fomentar a cooperação com outros em tarefas e projetos comuns.

 

Voltar