04-03-2018

Hotel Vila Galé KidZania abriu as suas portas

A KidZania inaugura uma nova atividade: o hotel Vila Galé. Neste hotel exclusivamente dedicado aos mais novos, as crianças podem experimentar algumas das profissões existentes numa unidade hoteleira, tal como rececionista, empregado de quarto, monitor do Clube Nep e ainda ser um cliente que pretende reservar uma estadia. Depois de receberem formação, desempenham diferentes tarefas como fazer reservas, o check in e o check out, arrumar o quarto e a casa de banho, assegurando as funções de housekeeping ou ser animador do Clube Nep e vestir a pele da mais famosa mascote dos hotéis Vila Galé.

A inauguração contou com a presença do Presidente do grupo Vila Galé, Dr Jorge Rebelo de Almeida, e do Administrador do grupo Vila Galé, Dr Gonçalo Rebelo de Almeida. Este último afirma que “faz todo o sentido estarmos na KidZania. Não havia nenhum hotel neste espaço e, num país onde o turismo é tão importante, é uma forma de também aproximar as crianças desta atividade económica. Além disso, é uma forma de experienciarem as tarefas ligadas à hotelaria, dando-lhes a conhecer desde cedo as oportunidades que existem nesta área. Contribui para captar o interesse dos mais novos e dar cada vez mais relevância às profissões associadas aos hotéis e ao turismo, transmitindo-lhes a ideia de que são profissões com futuro”.

Sérgio Correia, diretor da KidZania Lisboa, afirma que “a parceria com o grupo Vila Galé vem dar resposta a uma ambição que nos acompanha desde a abertura da KidZania Lisboa, em 2009. O Hotel Vila Galé KidZania permite-nos alargar o leque de atividades que disponibilizamos no nosso Parque Temático, abrangendo um sector de atividade com grande importância no nosso País e acima de tudo irá enriquecer ainda mais a experiência que proporcionamos aos nossos visitantes. Acreditamos plenamente que as várias profissões e atividades do Hotel Vila Galé KidZania, serão um enorme sucesso, permitindo às crianças conhecer o mundo da Hotelaria ao mesmo tempo que se divertem.”

Com a abertura deste estabelecimento a KidZania abre ainda mais o leque de profissões disponíveis para as crianças e diverisifica a sua oferta com uma atividade totalmente inovadora.